Desafio das 52 semanas

fevereiro 01, 2017


Eu já disse que amo listas? Acho que já, mas sempre vale reforçar o recado. Mas então, uns dias atrás encontrei esse tal Desafio das 52 Semanas no blog da Mia Sodré (pelo qual estou apaixonada) - que nada mais é do que um grande listão de ideias - e resolvi entrar nessa também, afinal tamo ai na vida pra tentar cumprir coisas. 

O intuito é fazer um post dentro de cada tema uma vez por semana (sacou? 52 semanas = 1 ano 🙆), listando cinco coisas a respeito. Fácil, né? *sobbing*. É claro que era para ter começado na primeira semana de janeiro, mas vou começar na primeira de fevereiro porque é o que tá tendo. Já aviso que não vou postar na ordem porque não sou obrigada alguns temas podem exigir um pouco da minha imaginação. 
Esse não é o único ~desafio~ que vai ter por aqui. Já achei uns bem legais, e acho bacana porque ajudam a por o cérebro pra funcionar. *maniacal laugh*

Vou deixar tudo listadinho aqui nesse post (que vai ficar na guia de navegação ali em cima) e atualizo com os links conforme as coisas forem acontecendo. 

EDIT 11/07/17: Como já deu para notar, sou muito ruim em cumprir metas realmente. Por conta disso, o Desafio das 52 semanas vai virar "o desafio de postar esses temas no dia que me der vontade/criatividade" porque está sendo bem difícil seguir todas as semanas. PAZ.

  1. Coisas que me fazem feliz
  2. Eu nunca...
  3. Coisas pra se fazer no calor
  4. Minhas citações preferidas são:
  5. Fazem parte da minha lista de desejos...
  6. Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói
  7. Eu sempre...
  8. Os melhores filmes infantis que já assisti
  9. Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido
  10. Minhas comidas preferidas são... 
  11. Meus brinquedos preferidos na infância eram:
  12. Coisas pra se fazer no frio
  13. Fico sem graça quando...
  14. Meus sites preferidos na internet
  15. O que há de pior no mundo virtual?
  16. Isso pra mim não é diversão:
  17. Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia
  18. Sinto saudades...
  19. Meus seriados preferidos
  20. Fico de mau humor quando:
  21. Meus piores defeitos
  22. Na minha geladeira tem que ter:
  23. Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo
  24. Passatempos preferidos
  25. Tenho aflição de:
  26. Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria:
  27. Coisas legais para se fazer nas férias
  28. Minhas maiores "neuras" e manias são:
  29. Filmes que "falam ao coração"
  30. Fico impaciente com pessoas que:
  31. Quando não tenho nada para fazer, eu gosto de:
  32. Ainda quero aprender:
  33. Tenho medo de:
  34. Livros que eu acho que todo mundo deveria ler
  35. Minhas piores compras foram:
  36. Morro de preguiça de:
  37. O que de melhor o mundo virtual te trouxe/traz?
  38. Desculpe, mas eu acho brega:
  39. Minhas melhores qualidades
  40. Meus "cheiros" preferidos são:
  41. As coisas mais difíceis num relacionamento são:
  42. Quer acertar no meu presente? Então me dê...
  43. Músicas que eu não canso de ouvir
  44. Meus vilões preferidos são:
  45. Lembra a minha adolescência:
  46. Parece que todo mundo sabe, menos eu:
  47. Quando estou apaixonado(a), eu...
  48. Nunca tive coragem de...
  49. Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:
  50. Pessoas que eu admiro:
  51. Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:
  52. No ano que vem eu quero...

Leia também

0 comentários

Obrigada!