Inspirational Monday #1: Cantinhos de Leitura

fevereiro 06, 2017

Se você também é membro honorário do clube de Leitores S/A, é provável que uma das coisas que você mais ame além de livros (e marcadores!) seja o seu espaço de leitura. Eu costumo ler deitada na cama mesmo, por falta de espaço para enfiar uma poltrona no meu quarto, mas um dia ainda vou ter um cantinho digno de revista de decoração risos.

Por isso, resolvi fazer um post dedicado a este espaço tão querido ou desejado por nós leitores! 



Um papel de parede bacana é capaz de transformar qualquer espaço, além de alguns modelos serem super fáceis de aplicar (Reprodução/Pinterest)
Se você tiver bastante espaço em casa da para criar uma sala bem descolada (Reprodução/Pinterest).
Para quem gosta de cores vale misturar tonalidades e matizes, o que importa é o cantinho ter a sua cara (Reprodução/Pinterest).

Um canto bem iluminado é a melhor opção para seu espaço de leitura. Luz natural + livros = ♥ (Reprodução/Pinterest). 
Mais luz, mais livros, mais felicidade! (Reprodução/Pinterest).

Escolha uma poltrona confortável e deixe-a próxima aos livros, se possível. O catiorinho tem prioridade, não tire ele da poltorna. (Reprodução/Pinterest).

Eu passaria mais tempo dormindo do que lendo aqui, mas olha que cantinho gostoso! (Reprodução/Pinterest).

Esses futons entre paredes são a minha perdição, fica parecendo um ninho. (Reprodução/Pinterest).

*gasps loudly* (Reprodução/Pinterest).



Pinei mais alguns numa pastinha no Pinterest, aproveita e me segue por lá.

Beijinhos da Gabi!

Leia também

0 comentários

Obrigada!