Small Words #1: 'bout me

fevereiro 13, 2017

Reprodução/Pinterest
Meu nome é prosa, sobrenome: poesia. Vivo em mundos diferentemente idênticos. Perdi-me em fantasias criadas por outros. Roubaram-me de mim. Fui presa no infinito que se finda. Provei dos venenos mais nocivos. E vivo. Sobrevivo. Nasço e renasço periodicamente. Sou perseguida por folhas em branco. Atormentada por dezenas de vozes, de vidas. Habito naquilo que não faz sentido. Meus amigos têm capa e contracapa. Têm Prólogo e epilogo. Sou palavra, frase e letra. Eu sou parágrafo. Não me pertenço. Sou cada página que folheio, cada história que imagino. Sou todos e sou nenhum. Sou a tinta no papel. Sou regida pela lua. Voo com o vento. Guio-me pelas estrelas. Caminho pelas nuvens...

…e por vezes tropeço na realidade.

Leia também

0 comentários

Obrigada!