Falhei (quase) miseravelmente na minha meta

março 21, 2017

Acho que eu já tive uns 15 diários em toda a minha vida. Não completei nenhum. Não eram, é claro, do tipo que se lia "Querido diário, hoje foi um dia...". Nah. Era mais um lance de escrever pensamentos aleatórios sempre com o objetivo de escrever lá todos os dias. A ideia era guardar memórias neles (porque a minha é péssima). 

Depois veio a época de ter blog no blogspot. Criei uns 4. Nenhum sobreviveu principalmente porque eu acabava me enrolando com outras coisas e ~não tinha tempo~ para eles. Essa é a grande desculpa da vida, né migos? A úncia constante na minha vida desde 2009 mais ou menos foi o Tumblr. Esse eu tenho (e uso) até hoje. 

Desculpinhas anotadas, quando digo que falhei quase que miseravelmente na minha meta é porque eu criei esse blog de novo com a missão de escrever qualquer merda alguma coisa aqui senão todos os dias, pelo menos em dias alternados. Mas não roleids, não é mesmo? Ai lá ia eu desativando mais um bloguinho, mas ai resolvi tentar de novo. How will we know if we just don't try, né?

Vou tentar dar mais valor pro desafiozinho das 52 semanas. Uma publicação por semana é mais do que possível. Estou focada.



Beijos

Leia também

0 comentários

Obrigada!