Aquele em que eu decido iniciar uma nova empreitada literária...

maio 06, 2017

... sem ter cumprido nem metade da primeira. 
Bom, alguém que já tenha lido alguns posts do blog deve ter percebido que eu sou meio ruim em cumprir metas. Sou ótimas em estabelecer, mas realizar é um probleminha. Caso você não saiba do que estou falando, clique aqui, aqui e aqui para se inteirar sobre a minha saga de vida que é deixar de procrastinar. 
Aqui, uma foto não muito boa de um trecho da minha estante porque eu não tinha o que colocar para ilustrar o post
📚

Meu objetivo literário deste ano (Skoob) é ler todos os livros que eu tenho, mas que porventura ainda não li (atualmente o número está em 72, se  eu não me engano). Porém, contudo, entretanto, todavia, fui reler umas resenhas antigas que fiz quando tive outros blogs (com este mesmo nome, btw) e vi que estão impublicáveis. A única maneira de postar uma resenha sobre livros que li no passado é (tchanam) os relendo! Yupie! 

Então é isso, decidi iniciar uma jornada de releituras que deve incluir os seguintes títulos: No Bosque da Memória, Dentro do Espelho, O Livro Perdido das Bruxas de Salém, Frio na Espinha, Nudez Mortal (este aqui é mais para saborear a história de novo, do que por falta de lembranças) e acho que é isso. 

Eu já li vários livros. Porém não vou escrever sobre todos eles, é claro. Daqui pra frente tentarei resenhar os livros assim que termino de ler, mas não prometo nada (até porque estou terminando de ler a parte 2 de Um Sopro de Neve e Cinzas, que é o 6º livro da Outlander, então...). Tenho um plano de falar sobre livros em série, e eu já li vááários assim porque amo continuidade. 

É isso. 

📝


Leia também

2 comentários

  1. Nossa que inveja dessa estante... :( Sei, sentimentozinho feio, mas... Me mudei e tive que deixar todos os meus filhos(vulgo livros) na casa da minha mãe T.T
    Enfim, falou em procrastinar, falou comigo mesma... Sei como é chato, muitas vezes, ter essa conduta, mas fazer o que? Somos assim kkkk
    Boa sorte nessa jornada, vai ser árdua...
    Blog Insaturada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah

      Os meus ficam na casa dos meus pais também :(

      É difícil essa vida, mas vamos seguindo!

      Excluir

Obrigada!