O que eu faria com aqueles famosos 60 segundos

maio 07, 2017

"Se sua casa pegasse fogo e você tivesse apenas 60 segundos para pegar alguma coisa, o que você pegaria?"

Antes de responder a esta pergunta, preciso declarar o meu amor infinito pelo filme "Casa Comigo?" e pela maravilhosa Amy Adams. É isso.


Esses dias apareceu uma postagem num grupo de leitores no Facebook com a seguinte pergunta: O que você salvaria se sua casa pegasse fogo? Apaixonada que sou pelo filme maravilhoso de 2010, "Casa Comigo?", já respondi essa pergunta uma centena de vezes na minha cabeça. É muito difícil imaginar algo assim acontecendo. Em primeiro lugar porque deve ser a pior coisa do mundo ver a sua casa, o seu lar, sendo consumido pelo fogo. Não sei nem como eu me sentiria diante disso. 

Bom, as respostas mais comuns eram pegar o catioro e o gatíneo, e alguns eletrônicos, como notebook e celular. Cara, eu não consigo nem pensar nisso. Eu não consigo dar uma resposta só porque são tantos cenários possíveis (overthinker here), mas vou descartar a possibilidade de ter que salvar 1. meus pais, ou algum outro familiar e 2. minha catiora ou outro animalzinho que estivesse ali por acaso.

Reduzindo as opções para -coisas- fica melhor, mas ainda fica difícil. Eu tentaria salvar o máximo possível de livros, filmes e boxes de séries, além do meu notebook já que toda a minha vida está contida nele. O celular já ia estar no bolso, como sempre, então não seria necessário to rindo, mas to nervosa. Acho que tentaria pegar umas roupas também e meu travesseiro. PQP, meu travesseiro é muito importante. Eu sou muito difícil para me acostumar com travesseiros, demoro anos pra encontrar um que fique bom, por isso que quando finalmente acho tenho que aproveitar meu sono com ele o máximo possível. #whitepeopleproblems, eu sei. 


Leia também

4 comentários

  1. Oi.
    Estou rindo demais aqui por causa do travesseiro. Eu nem durmo com um rs.
    Eu também salvaria meus livros e séries favoritas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha não vivo sem o meu travesseiro, é muito díficil achar um que não seja nem muito alto nem muito baixo.
      Livros sempre em primeiro lugar <3

      Excluir
  2. hahah ai que pergunta difícil, pior que vestibular, eu pegaria meu baú de fotinhas <3 E sai jogando meus livros em uma sacola (contando com o celular estando no bolso né?) Mas sobre coisas né, por que claro que se tiver alguém eu nem pensaria duas vezes.

    ps: adoro esse filme também, esse ator é muito charmoso haha

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o celular precisa estar no bolso pra isso dar certo. Me dá um aperto no coração só de pensar nisso...

      Amo esse filme, mas acho o ator charmoso só nele mesmo hahahaha <3

      Beijos!

      Excluir

Obrigada!