Sete músicas (meio tristes) que são como um abraço

maio 13, 2017

Tem dias que só a música consegue aliviar um pouco do estresse, cansaço e até das bads que batem de vez em quando. 

Hoje, resolvi fazer uma listinha com algumas das músicas que eu costumo escutar quando passo por esses momentos. São canções que eu cresci ouvindo e que me ajudaram muito a enfrentar vários momentos complicados da minha vida. Agora elas costumam me trazer um pouquinho de paz quando eu as escuto - apesar de algumas serem meio ~tristes~.


Northern Downpour - Panic! At The Disco.
Hey moon, please forget to fall down
Hey moon, don't you go down
Sugar cane in the easy mornings
Watervanes my one and lonely



What a Catch, Donnie - Fall Out Boy
I got troubled thoughts
And the self-esteem to match
What a catch, what a catch




Fake Your Death - My Chemical Romance 
'Cause even heroes
Get the blues
Or any misery you choose
You like to watch
We like to use
And we were born to lose




We Still Believe - Stick To Your Guns
I'm sick and tired of all this giving up,
All I hear is talk, and I've had enough.
Single minded, overwhelmingly one sided.
Refusing humanity, does not award morality.
Hope's not dead so we'll forever scream,
Until it's deafening



All I Want - A Day To Remember

So let's get back to when everything seemed perfect
Not a worry in the world, tell me was this all worth it?
I get what I want so everyone's always judging me
I'm not afraid of anything, I've got the whole world in front of me




Beautiful Place - Good Charlotte

Father, can we start over?
Take me to the places that we lived
Before the days came, made us older
I wanna feel the way I did back then
Befor my heart grew cold




Never Too Late - Three Days Grace
The world we knew
Won't come back
The time we've lost
Can't get it back
The life we had
Won't be ours again



Eu sei, eu sei, a maioria delas parece super triste. É é mesmo. Mas para mim são tipo um abraço, como se alguém me pegasse pela mão e dissesse "vai ficar tudo bem"...

📻

Leia também

2 comentários

  1. Amo muito essa música do Good Charlotte e também gosto de ouvir Panic!, Fall out boy e MCR. Ouvia muito essas bandas quando estava no ensino médio.
    Tenho uma playlist no Spotify que se chama smiling and crying, sobre músicas que me confortam quando estou triste. É muito bom quando a música pode ajudar a gente nessas horas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo! Eu ainda escuto muito todas elas, junto com bandas de heavy metal, classic rock e outras nesses estilos hahaha

      <3

      Excluir

Obrigada!