Dei uma desaparecida, mas estou viva e trago novidades

junho 03, 2017

Olár!

Já estamos basicamente na metade de 2017 e eu estou muito feliz porque consegui começar algumas coisas que prometi fazer no inicio do ano (vocês podem relembrar clicando aqui).
Uma das primeiras realizações que posso citar é este blog! Estou conseguindo mantê-lo (ainda que a duras penas). Entrei em alguns grupos, mas sou mais ativa em dois no Facebook. Através deles venho conseguindo visualizações e interações, além de conhecer novos blogs.  


*Can I get an amen?!*


Outro objetivo, da minha listinha de 17, era uma questão de aprendizado e crescimento pessoal: TOCAR O FODA-SE. Venho conseguindo realizar esse trabalho de forma maravilhosa. É relaxante e libertador, recomendo muito. Parar de prestar atenção à opinião dos outros (a menos que seja construtiva, é claro) é a melhor coisa que podemos fazer pela nossa saúde mental. Se não quero, não faço. Se não estou a fim, não vou. Se quero vestir meias de arco-iris que cobrem a batata da perna e sair assim na rua, whatever, sairei! Sentiram o alívio? 



Continuando com nossa programação: me matriculei em uma nova academia. Estou muito feliz agora participando de aulas em grupo (que era o que eu realmente mais queria). Tenho feito pilates, alongamento e step com frequência. Até me arrisquei numa aula de zumba, mas isso não é para mim; quando começa a mexer braços e pernas ao mesmo tempo o tico e o teco não respondem. Ainda testei aulas de body combat (que envolve muitos chutes e socos) e também uma que chama power core (que envolve fazer vários abdominais do capeta). Além disso, quero ainda testar o HIIT, spinning e jump. Tô animadona (e me sentindo uma mulher bem-resolvida de 30 anos - coisa que não sou nem de longe -, mas tá tudo bem). Estou, sim, fazendo musculação 3x por semana. Sim. ODEIO MUSCULAÇÃO, mas está sendo bom até. É tipo um complemento para todos os outros exercícios disponíveis. Resumindo: faz 1 semana e meia, mas estou me dedicando à pratica exercícios físicos,


Qui cherche, trouve! (quem procura acha). Comecei meu lindo curso de fraçais! Mês que vem termino o nível básico e passo para o não-tão-básico risos. Estou amando, apesar de ser a noite e eu chegar em casa tarde e morta de sono. É desafiador aprender uma língua nova nesse estágio da vida. Minha prof., falou uma coisa bem interessante aula passada. Nós adultos temos problemas em aprender línguas porque nos prendemos muito à leitura e porque temos uma bagagem de vida já grande, então ficamos inseguros e nervosos por não conseguir falar frases inteiras de uma vez. Mas com paciência vamos aprendendo. 



Uma outra meta que estipulei em janeiro era usar menos as redes sociais. Bom, apesar de tudo, notei que acesso bem menos minhas contas. É claro que isso tem uma relação muito grande com o número de atividades que estou fazendo ao mesmo tempo. Quase não me sobra tempo para prestar atenção em Facebook, Instagram e afins. É bem bom, viu?

Quanto às outras metas, algumas estão em processo de adaptação, enquanto outras estão surgindo no horizonte, mas ainda não puderam ser concretizadas. Ainda assim, estou bem feliz com as mudanças e progressos que tive nos últimos meses. Me sinto bem mais animada e disposta a fazer coisas novas!

É isso!

Espero conseguir postas com mais frequência em junho.

Bjosssssss

💖


Leia também

0 comentários

Obrigada!