BEDA #1 - Agosto, mês do desafio máximo

agosto 01, 2017

Olá pessoas! Tudo bom com vocês? Primeiramente quero dizer que estou muito feliz com o meu progresso até aqui. Tenho conseguido manter o blog (à base de divulgação em grupos do Face e muita vontade de escrever, sim senhor!)!! *dancinha da alegria*.


Agosto será um mês muito especial aqui no Décimo Terceiro Andar porque *rufam os tambores* decidi participar pela primeira vez do BEDA (bom, eu nunca tive como participar porque não tinha um blog decente/que durasse, mas abril passou e eu sofri calado eu não tive coragem - e nem tempo de viver - para participar desse projeto tão desafiador.

Bom, estou em alguns grupinhos de blogagem no Facebook. Não quero me prender a nenhum deles, por isso pretendo usar banners e afins somente se a ideia para algum dia tiver surgido de alguma dessas páginas (se for um post de blogagem coletiva, por exemplo).

Bom, quem já está há algum tempo no universo virtual dos blogs sabe que BEDA significa Blog Everyday in August/April. Esse termo é muito parecido com o VEDA, que nasceu com os vloggers. O desafio é postar todos os dias em um desses dois meses. No caso, eu escolhi agosto (que não será o mês do desgosto). Para facilitar, o pessoal já agita logo em junho que é para a galera do sem-tempo (como eu) poder se organizar e pensar nas pautas com calma.

Eu estou me organizando e planejando os 31 temas que vou postar durante esse mês através de uma super planilha maravilhosa que a Nicas, do Apto401, fez (e só custa um tweet ♥). Vai ter lista, vai ter carta, vai ter textinho (e textão), vai ter muitos links, vai ter TAG e o que mais eu conseguir pensar de original e interessante (tenho 31 pautas, mas vai que surge uma coisa mais legal no meio do caminho... mudar de ideia é preciso).

Então é isso gente! O primeiro post do primeiro BEDA da minha vidinha de blogueira anônima!

Deixem os links dos posts de vocês porque minha intenção é criar uma listinha dos meus favoritos lá para o dia 15.

👽 

Leia também

28 comentários

  1. Oi, Gabi :D
    Quero acompanhar todos os posts desse mês, acho que vai ser tudo -uma loucura- muito divertido. Também entrei no desafio e espero que dê tudo certo (lê-se sobreviva kkkk). Também baixei a planilha da Ni (maravilhosa por sinal).

    Bom dia e boa sorte pra gente ♥
    Blog M E R A K I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa essa planilha mesmo!

      Quero acompanhar tudo também, agosto vai ser lindo e vai ter BEDA sim!

      <3

      Excluir
  2. Boa sorte pra geeennteee! BEDA é um desafio é tanto, primeira vez que faço.

    Https://www.elapensatambem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que faço também! Espero que dê tudo certo.

      <3

      Excluir
  3. Olha ali! É a minha planilha! :D
    Eu amo o clima de BEDA, a euforia, o pânico, o fogo no rabo! Vai ser incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu amei a sua planilha, foi a melhor coisa que me aconteceu desde que resolvi voltar para a blogsfera (inclusive seu blog foi um dos que me incentivou, então um dulo thanks para você <3)

      Excluir
  4. Oi!! Muita animação por aqui para participar do BEDA!
    Tô adorando conhecer novos blogs e inclusive colocarei no meu blog as postagens que mais gostei do BEDA (de outros blogs).
    A gente se ver por aqui de novo, nesse mês! Beijo
    Thaís (Coração de Leitora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô salvando os blogs todos também! Boa sorte nesse mês de BEDA!

      <3

      Excluir
  5. Oie Gabi, adorei essa pegada do blog bem clean, ah e já estou seguindo pois adoro ler textões, e também estou fazendo parte do BEDA, e seja muito bem vinda, e boa sorte pra gente, beijos!

    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Força na peruca que vai dar tudo certo, pq no final é só diversão *risos nervosos*

    Um bom beda a todos nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisando de força e good vibes pra seguir em frente com esse projetinho *backflips*

      Bom BEDA pra gente!

      Excluir
  7. Boa sorte pra gente *-* espero que consigamos os 31 dias!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos conseguir simmmmmm (sempre dá pra recorrer pros memes/tags e listinhas)!

      <3

      Excluir
  8. Oi Gabi,
    Também estou participando do BEDA, ansiosa para ver se consigo cumprir este desafio.

    ResponderExcluir
  9. Também resolvi entrar nessa fria que é o BEDA. Todo mundo fala que é um sofrimento conseguir fazer todos os posts, mas ao mesmo tempo é muito gostoso e divertido acompanhar o trabalho de todo mundo. Também não estou presa a nenhum grupo do Face, mas estou em vários, só aproveitando as dicas hehe.
    Beijos e boa sorte com o desafio ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sendo muito legal mesmo! Eu tô tendo probleminhas com o meu notebook, por isso estou correndo atrás do atraso para comentar e dar uma força para o trabalho de todo mundo, mas to amando ver os posts!

      Boa sorte tbm!
      <3

      Excluir
  10. Babe, é o meu segundo BEDA, mas o primeiro não deu muito certo.
    Boa sorte para nós ❤️

    Beijos
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vai dar super certo! tenho certeza <3

      Boa sorte!

      Excluir
  11. uhuuul! mto bem vinda ao BEDA HAHAH
    tb estou usando a planilha da Nicas, ela é sensacional, vou continuar programando as postagens até o final do ano kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaa!
      Sim, melhor planilha, dá pra se organizar pra sempre <3

      Excluir
  12. Oi Gabi (posso te chamar assim)?
    Não conhecia seu blog, eu estarei participando do BEDA esse mês através do United.
    É a terceira vez que participo do BEDA desde que criei o blog em Julho do ano passo e adoro!
    Boa sorte para você.
    Beijão

    itskimby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, pode me chamar de Gabi sim! <3
      Eu também estou no United, mas gosto de deixar as opções em aberto, rs

      Boa sorte para você também!!!

      <3

      Excluir
  13. A GENTE É TUDO LOUCA! vamoooooo timêeeeee! já tô adorando conhecer blogs novos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tô adorando, tô fazendo uma lista até para não perder nunca mais!

      Somos tudo louca mesmo!!! hahaha

      Excluir
  14. Todo BEDA eu tento participar, mas acabo desistindo pela metade porque como tudo na vida eu desanimo... Mas juro, esse vou tentar fazer inteiro! Boa sorte pra nós e parabéns por conseguir manter o blog! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super entendo, sou uma procrastinadora master e nunca concluo nada! Mas esse agosto vai mudar tudo!!! Boa sorte <3

      Excluir

Obrigada!