BEDA #17 - Mais um desabafo porque a vida não é fácil

agosto 17, 2017

É muito difícil ser uma pessoa que quer fazer mil e quinhentas coisas, mas ao mesmo tempo não consegue se organizar e acha que vai falhar em tudo. A frase a seguir me descreve bem, aliás:

Eu tenho essa personalidade alegre e uma alma triste no mesmo corpo. Isso fica meio estranho às vezes.

Dito isso: eu não me arrependo de ter me formado em jornalismo, MAS uma sementinha da discórdia está crescendo dentro de mim e me dizendo para mudar de área. E outra diz que eu preciso seguir meus sonhos e não estou conseguindo por conta de uma série de coisas, e então nunca vou conseguir realizá-los. E tem outra que diz que sonhos são para crianças e pessoas privilegiadas e que a vida real não permite que a gente perca tempo com eles. 

Eu não sei o que fazer.
Sério
Me ajuda.

Apesar de eu ter feito uns freelas nos últimos meses, não me sinto mais tão feliz escrevendo para uma revista (que é o que eu sempre amei e quis fazer). Eu tenho me sentido estagnada, desejosa por desafios e por viver coisas incríveis, mas como?

ALGUÉM ME FALA COMO VIVER COISAS INCRÍVEIS, POR FAVOR.

Ultimamente parece que eu não consigo aproveitar nada. Se pego um livro para ler, sinto que deveria estar me dedicando a escrever o meu (já que esse é meu maior sonho). Se estou assistindo uma série, sinto que estou perdendo tempo na vida e deveria estar procurando emprego ou tentando a sorte com alguma coisa. Se estou trabalhando, sinto que deveria estar me empenhando mais, que o que eu faço não é o suficiente e que eu nunca vou chegar lá.

Tá foda.

Eu quero um desafio novo, ms ao mesmo tempo tenho medo de sair da minha zona de conforto.

Vamos resumir: estou frustrada e ficando louca.

É isso.

Leia também

1 comentários

  1. eu não sei se posso te ajudar afinal tenho 21 anos e nunca comecei nada realmente :(
    já dizia Sophia Amoruso a vida adulta é onde os sonhos vão para morrer. Mas eu acredito no poder dos sonhos se é o que realmente você sempre quis fazer vá em frente.


    (desculpa o spam, mas tem soreio de livro rolando no meu blog, quiser da uma olhadinha :D)


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir

Obrigada!